Como criar um PDF com Word Online

Para criar um arquivo em PDF usando somente o Microsoft Word online, você deve ter uma conta ou criar uma conta no site:https://outlook.live.com/

  1. Ao acessar você vai estar acessando o e-mail e verá essa tela.
tela do Word online

 

2. Para abrir o Word deve clicar no icone Azul do Word.

Conforme a indicação.

Abrir Word online

3. Após abrir o Word online e você verá essa tela.  E depois selecione a opção: Novo documento.

Word online

4.Após selecionar novo documento deve abrir tela do Word.

Word online

5.Agora você irá procurar a opção Inserir Imagem ou Imagem.  Icone conforme a imagem abaixo.

Opção inserir Imagem word

6.Depois de selecionar a imagem e confirmar para colocar no documento. E ajustar o tamanho conforme a imagem.

Incluir imagem no documento word

7.  Agora só ir no meu Arquivo do Word, depois na opção: “Salvar Como”. E escolher a  “Baixar como PDF”.  Vai criar o documento em PDF e irá baixar pelo navegador.

Irá aparecer as opções conforme a imagem. 

Salvar em documento em pdf